25ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR (CIPM) DE CASA NOVA MUDA DE COMANDO

Terça-feira, 20 de Março de 2018
Na terça-feira (13) foram publicadas no Diário Oficial do Estado da Bahia as mudanças nos cargos de Comandante de quatro Unidades pertencentes ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), a vigésima quinta (25ª) Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) responsável pela área de Casa Nova, Remanso, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes, a quadragésima quinta (45ª) CIPM responsável pela área de Curaçá, Uauá e adjacência, além da septuagésima quarta (74ª) e septuagésima quinta (75ª) CIPMs, ambas sediadas no município de Juazeiro.

Para oficializar tais mudanças estratégicas o CPRN, em parceria com as citadas unidades, estará realizando durante esta semana a passagem de comando. Hoje, dia (20), haverá a passagem de comando da 45ª CIPM, quando o Major José Roberto Sampaio de Souza passará o comando da Unidade para o Major PM César Souza Ferreira, às 10h, no Teatro Raul Coelho, Curaçá-BA.

Dia (21), o major Hilton Teixeira Reis passará o comando da 25ª CIPM – Casa Nova para o major José Non Oliveira de Souza às 10h na Sala do Júri do Fórum de Casa Nova-BA. No mesmo dia, às 17h na Câmara de Vereadores de Juazeiro o major José Non Oliveira de Souza passará o comando da 74ª CIPM – Juazeiro para o major Irlam Gouveia de Mattos, assim como o major Irlam Gouveia de Mattos passará o comando da 75ª CIPM – Juazeiro para o Major José Roberto Sampaio de Souza.

Ascom CPRN

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário