REPRESENTANDO O NORDESTE, ALDO BERNARDIS PALESTRA EM EVENTO INTERNACIONAL DE FOTOGRAFIA

Sábado, 16 de Novembro de 2019
“Dois dias de imersão no mundo da fotografia e suas tendências”. Assim o fotógrafo casanovense Aldo Bernadis definiu o Workshop Master Light Connection, realizado entre os dias 5 e 6 de novembro, em Sorocaba, São Paulo. Especialista em casamentos, Bernardis foi responsável por representar o Nordeste no congresso internacional de fotografia de casamento.

Voltado a fotógrafos brasileiros com nível avançado, o workshop foi acompanhado por dezenas de profissionais, que assistiram a explanação de Bernardis sobre iluminação criativa.

“A luz é o fator dominante na fotografia. Saber utilizar as diversas formas que o flash proporciona ajuda a construir uma fotografia mais forte e criativa”, explica ele, que dividiu o palco com outros seis ministrantes, entre eles, um fotógrafo polonês. 

“O evento é um marco no Brasil, tanto na forma de conexão com os participantes, quanto ao alto nível da informação e técnicas passadas para os profissionais que participaram. Estou muito orgulhoso de poder palestrar em um workshop desse porte e também por representar minha região nordeste”, afirmou Aldo Bernardis.

Texto: Andrei Sansil 
Ascom Aldo Bernardis

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

➤ Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário