INVESTIGAÇÃO DE ROUBO A BANCOS CUMPRE MANDADOS NAS CIDADES DE JUAZEIRO, SALVADOR E PETROLINA, PE

Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (19), cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão, em diversos endereços relacionados a integrantes de uma quadrilha de roubos a instituições financeiras, nas cidades de Juazeiro, Salvador e Petrolina, em Pernambuco.

A delegada Lígia Sá, coordenadora da 17a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), informou que a ação resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de celulares, chips de telefonia móvel, além de documentos que vão auxiliar na continuidade da ação.

Um dos alvos, identificado como Edson Ferreira da Cunha, foi preso em casa, em Juazeiro, onde os policiais apreenderam R$ 4,7 mil em dinheiro e uma motocicleta com sinais de adulteração. Já Flávio Bastos Carneiro, teve um mandado cumprido no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

A operação, batizada de Os Bons Companheiros, contou com a participação de policiais civis da 17a Coorpin, DT, DH, DTE e DRFR, todas de Juazeiro, além de equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Depin) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). 

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

➤ Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário