TRAGÉDIA: AMBULÂNCIA CAI EM RIBANCEIRA E MATA PACIENTE E ACOMPANHANTE QUE ESTAVAM SENDO LEVADOS PARA SALVADOR

Sexta-feira, 17 de maio de 2019
Um grave acidente envolvendo uma ambulância da prefeitura de Xique-Xique, deixou dois mortos e dois feridos na madrugada desta sexta-feira (17). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual – PRE, o veículo levava um paciente e um acompanhante para atendimento médico em Salvador, quando o motorista acabou perdendo o controle do veículo e capotou às margens da rodovia, por volta das 5h, na BA-052, trecho que liga Ipirá a Feira de Santana.

Ainda de acordo com a PRE, o motorista e a técnica de enfermagem – Valdemar Gomes Júnior e Silmária Batista Rufino da Rocha – ficaram gravemente feridos, e foram socorridos ao hospital em Feira de Santana pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu. Já o paciente e seu acompanhante, Joaquim Duque Soares de Caxias, 78 anos, e Domingos Soares Caxias, 35 anos (pai e filho) – não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A prefeitura de Xique-Xique emitiu uma nota de pesar: 
“Nessa madrugada, 17 de maio de 2019, por volta das 5 horas da manhã, uma ambulância da Prefeitura Municipal de Xique-Xique envolveu-se em um acidente próximo a Feira de Santana, quando o motorista da ambulância tentou desvia de um carro que vinha na contramão. O veículo acabou capotando, resultando na morte do paciente e seu acompanhante. Lamentamos o ocorrido, e, que Deus conforte a família” – diz a nota.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário