BLOGUEIRA É PRESA NO RECIFE COM ARMA E CARRO CLONADO COM PLACAS DE PETROLINA, PE

Quarta-feira, 22 de maio de 2019
A blogueira digital Sayma Duailibe, que se envolveu em uma polêmica depois de denunciar marido por agressão no último dia 9 de maio, foi presa em Boa Viagem, no Recife (PE), na manhã desta quarta-feira (22). A arquiteta tocantinense, que trabalha produzindo conteúdo sobre beleza e moda nas redes sociais, foi detida com um homem, que teria sido contratado para fazer a segurança pessoal dela. Os dois estavam em um carro clonado com placas de Petrolina, Pernambuco, roubado no ano passado em Carpina.

No apartamento onde a blogueira mora, na Avenida Boa Viagem, a polícia encontrou uma uma pistola .380 escondida embaixo de um tapete. Sayma foi autuada em flagrante pelo delegado Alfredo Jorge por porte ilegal de arma, recepção de veículo e uso de documento falso. A blogueira ficou conhecida nacionalmente ao acusar o ex-marido, o empresário Fernando Alex, de agressão. 

O relato foi postado nos stories da conta do Instagram mantida por ela. Aos prantos, Sayma disse ter sido agredida enquanto tomava banho. Ela também publicou fotos mostrando a mão ensanguentada. Sayma disse ter ido à 2ª Delegacia de Polícia da Mulher de Jaboatão prestar queixa contra o marido, que, segundo ela, já responderia a outra denúncia por agressão.

“Totalmente descontrolado, disse que era para entregar a chave do carro, que eu não ia sair de casa, sendo que na verdade, eu não estava tomando banho para sair. E chegar ao ponto de levantar a mão para você, de querer te dar murro, isso não é amor, é uma doença”, disse Sayma. O casal tem um filho de cinco meses.
Fernando negou as agressões e disse que a influenciadora inventou a história para se autopromover nas redes sociais. Sayma está fazendo isso única e exclusivamente para se promover. Ela tem uma meta para alcançar 500 mil seguidores e ganhar dinheiro. Eu nunca a impedi de trabalhar, muito pelo contrário. Eu sempre apoiei Sayma em tudo, 
diz o empresário, que pagava uma assessoria para auxiliá-la na produção de conteúdo e na conquista de novos seguidores.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário