UMA PESSOA MORRE APÓS CARRO INVADIR PONTO DE ÔNIBUS E ATROPELAR SEIS PESSOAS EM JUAZEIRO, BA

Sábado, 23 de março de 2019
Seis pessoas foram atropeladas e uma delas morreu na rotatória do Mercado do Produtor em Juazeiro, cidade no norte da Bahia, no início da manhã deste sábado (23). A suspeita da polícia é de que o motorista do carro que atingiu as vítimas estava alcoolizado.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o condutor do veículo perdeu o controle do carro na BA-210 e atingiu o grupo que estava em um ponto de ônibus, próximo a uma feirinha nas imediações do Ceasa de Juazeiro.

O veículo atingiu também uma barraca de feira e chegou a capotar. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para hospitais de Juazeiro e Petrolina (PE). Populares que estavam no local tentaram agredir o motorista, mas foram contidos por policiais.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das cinco pessoas hospitalizadas. A PM não informou se o condutor fez o teste de alcoolemia. Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde deve prestar depoimento. A polícia não divulgou a identidade da vítima que morreu no atropelamento. 

Do G1/BA

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário