CASA NOVA: ASFALTO NOVO, ILUMINAÇÃO E PAVIMENTAÇÃO VÃO LEVAR MILHARES A PAU A PIQUE; CONFIRA AS ATRAÇÕES

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Este final de semana, 19 e 20/01, a procissão final do novenário de São Sebastião e a Festa, devem levar milhares ao Distrito de Pau a Pique, a mais de 100 quilômetros da sede da cidade de Casa Nova, norte da Bahia.

Asfalto novo, saindo da BR 235 até a sede do distrito, um portal de boas-vindas e o pátio de eventos totalmente pavimentado, nova iluminação na Ba 722 desde o cemitério até a entrada e na área da festa; tudo facilitado e melhorado para a festa e para a comunidade, que já se mobiliza para receber visitantes com a tradicional hospitalidade de Pau a Pique. 

“Este ano a festa será muito maior” – comenta um morador, satisfeito, acompanhando a finalização do Portal que o Prefeito Wilker instalou – “Pau a Pique está de cara nova”. A festa de São Sebastião anualmente recebe milhares de visitantes, muitos deles com familiares no Distrito, outros atraídos pela procissão ou pelos tradicionais churrascos nas residências de moradores. 

O prefeito Wilker Torres que esteve em Salvador nesta segunda-feira (14/01) para reforçar o convite da presença do Governador Rui Costa na inauguração do asfalto, registra sua satisfação: “Estamos com a consciência da promessa cumprida” – diz – “O asfalto de Pau a Pique até a BR 235, 39 quilômetros, foi promessa de todos os candidatos nos últimos 20 anos. Nós, com a força do Deputados Josias Gomes, Paulo Magalhães, do Deputado Bebeto Galvão, do Deputado Tum, dos nossos vereadores e lideranças. É asfalto de primeira, sinalizado e à altura do povo de Pau a Pique” e arremata, reforçando o convite: “Esta festa não é nossa. É do povo de Pau a Pique, que espera todos de braços abertos”. 

Este ano a festa de dois dias será animada no sábado pela Banda Chicana, Noda de Cajú e Sérgio do Forró e no domingo atrações locais, depois Tayrore e encerra a noite a Banda Real Som. 

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário