TUM, DEPUTADO ESTADUAL ELEITO VAI PARA BASE DE RUI COSTA

Domingo, 14 de Outubro de 2018
Neste domingo o deputado federal Josias Gomes (PT) recebeu em sua residência o deputado estadual eleito Wallisson Torres, conhecido como Tum (PSC). O cardápio foi a ida de Tum para base do governador Rui Costa (PT), já que seu partido faz parte do bloco de oposição na Bahia.

Ficou definido que nesta segunda-feira o governador Rui Costa vai receber Tum para oficializar a ida do político para a base aliada. “ Desde quando filiei ao PSC informei o partido que apoiaria a reeleição do governador Rui Costa, o meu irmão Wilker Torres, prefeito de Casa Nova, é aliado do governador Rui Costa, por isso fiz campanha para Rui e vou fazer parte da base aliada na alba”, declarou o deputado eleito em contato com o blog.

Rui agrega mais dois deputados estaduais à base do governo
Deputados estaduais eleitos este ano, Júnior Muniz e Abílio (ambos PHS), devem compor a base de apoio ao governador Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). De acordo com a coluna de Levi Vasconcelos, no A Tarde, os dois políticos, que se elegeram pela coligação que tinha João Henrique (PRTB) como candidato, ingressaram na liderança do petista. 

Além dos dois, Rui agregou também ao seu grupo o deputado Carlos Geilson (PSDB), que não se reelegeu. Segundo a publicação, o tucano esteve no Palácio de Ondina, conversou com o petista e saiu aliado. Geilson já havia sido cortejado por Jaques Wagner, quando o senador eleito era o morador do Palácio de Ondina.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário