PREFEITURA ANUNCIA TRÊS CONCURSOS PÚBLICOS COM MAIS DE 800 VAGAS EM PETROLINA, PE

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
No mês do aniversário de 123 anos de Petrolina, o prefeito Miguel Coelho anuncia uma boa notícia aos petrolinenses: a realização de três concursos públicos nas áreas de saúde, educação e segurança, que juntos, irão oferecer mais de 800 vagas na cidade.

A primeira das seleções será na área de educação cujo edital deve ser publicado até o final deste mês. De acordo com o gestor, o contrato com a organizadora do certame está em fase de finalização e em poucos dias, os petrolinenses poderão conhecer as regras da seleção que abrange vagas para professor de educação infantil, anos iniciais e finais.

“Petrolina vive um momento de muita prosperidade na saúde, infraestrutura e educação. No aniversário da nossa cidade, estas novas vagas surgem como um gesto de valorização também do serviço público. Serão mais de 800 oportunidades de trabalho que vão melhorar o atendimento à população e a qualidade da educação, saúde pública e segurança”, disse o prefeito. Ainda segundo Miguel Coelho, a expectativa é que os outros editais, nas áreas de saúde e Guarda Civil Municipal, sejam divulgados nos meses de outubro e novembro, respectivamente. 

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário