POLICIAIS DA RONDESP NORTE PRENDEM MULHER COM 155 PEDRAS DE CRACK

Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018
Por volta das 12h30 desta terça-feira (18), equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (Rondesp Norte), da Policia Militar da Bahia, durante operação de intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), na cidade de Jacobina, no norte da Chapada Diamantina, realizavam rondas no bairro Lagoinha, quando avistaram uma mulher recebendo um material de um rapaz que estava em uma moto.

Ao se aproximar para realizar a abordagem, o homem visualizou as viaturas e empreendeu fuga. A senhora, que recebeu o material suspeito, foi identificada como Aline Barbosa da Silva, esposa de um homem identificado como Alcivan Soares dos Santos, o ‘Gago’, que cumpre prisão por tráfico de drogas na cidade de Jacobina. Aline tentou se desfazer uma pequena quantidade de crack, porém logo foi achada pelos policiais.

Ao ser questionada onde haveria mais drogas, a suspeita levou os policiais até a sua residência, localizado na Rua Lagoinha Nova, no bairro Lagoinha. Após revista domiciliar, os policiais encontraram 155 pedras de crack. A acusada foi apresentada, junto com o material apreendido, na delegacia de Polícia Civil de Jacobina.

“Agradeço ao Senhor Coronel PM Anselmo Bispo, Comandante do CPRN, sediado em Juazeiro, pelo constante apoio que vem dando com o emprego de tropas especializadas em nossa região e parabenizo a ação dos bravos soldados da Rondesp Norte pela ação exitosa. Garanto a continuidade em abordagens como esta, no intuito de combater o tráfico de entorpecentes na área de atuação da 24ª CIPM”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário