ACIDENTE DEIXA TRÊS MORTOS E UM FERIDO NA BR 407, NA TARDE DESSE DOMINGO, 23

Domingo, 23 de Setembro de 2018
Por volta das 14h15, deste domingo (23/09), aconteceu Um grave acidente próximo ao distrito de Juacema, zona rural de Jaguarari, à altura do quilometro 89 da BR 407, sentido Jaguarari-Juazeiro, onde segundo informações, o veículo Fiat Argo, de cor branca, placa policial PKT 6937, licença de Jaguarari, conduzido por Moisés Pereira Lima (Moisés da Astecol), 47 anos, teria perdido a direção e capotado.



Nesta tragédia, além do condutor (Moisés Pereira Lima), faleceram Diego Conceição Gonçalves (Diego da lotérica), 32 anos e Jonas Gabriel Gonçalves Lima (universitário), 19 anos. Ainda no acidente, Erick Carvalho Araújo (jogador de futebol), 25 anos, saiu ferido e foi transferido para o Hospital do Trauma em Petrolina – PE e segundo informações, não corre risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, bem como a Policia Militar, comunicando o fato ao Departamento de Polícia Técnica que também esteve no local realizando pericia e removendo os corpos para o IML de Senhor do Bonfim onde passarão por necropsia.

Todas as vítimas residem em Jaguarari o que causou uma forte comoção em todo o município que segue de luto. O sepultamento das três vítimas deste trágico acidente deve ocorrer nesta segunda-feira (24), com horário ainda não informado.

Com esta triste e inesquecível tragédia, a prefeitura estará publicando luto oficial, assim como a Câmara de vereadores. Escolas da sede não funcionarão.

Erik está internado no HU em Petrolina-PE
Jaguarari Notícias

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário