SIMONE E SIMARIA GRAVAM DVD SURPRESA NA VOLTA DA DUPLA AOS PALCOS

Domingo, 12 de Agosto de 2018
Simone e Simaria subiram juntas ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo, nesta quinta (9) após cinco meses de afastamento de Simaria. A dupla aproveitou a apresentação para gravar o novo DVD, o que foi uma surpresa para os fãs.

Simone, que até então estava cumprindo a agenda de shows da dupla sozinha, já havia anunciado que, com o retorno da irmã, gravariam uma nova música e um DVD. Na coletiva de imprensa do retorno da dupla na última terça (7), elas disseram que o DVD seria um projeto futuro e intimista. "Vai ser bem diferente do que já fizemos. Só posso dizer que terá o clima do 'Bar das Coleguinhas'", disse Simaria na ocasião. 

O anúncio da gravação foi feito por Simaria. "Levanta as mãozinhas pra cima quem autoriza que sua imagem apareça nesse DVD", disse ela no início do show. A música de abertura foi "Uma em Um Milhão", lançada pela dupla na última semana, cujo clipe conta com a participação da atriz Deborah Secco. Simaria foi quem entrou cantando a primeira parte da música e não conteve a emoção quando a irmã entrou no palco.

A primeira parte do show contou com os principais hits da dupla, como "Meu Violão e o Nosso Cachorro", "Regime Fechado" e "Quando o Mel é Bom". Após a nona música, Simaria fez uma pausa para agradecer os fãs pelo apoio e a irmã, por ter seguido com os shows. 

"Obrigada, Senhor, por ter me sustentado até aqui. E obrigada, Simone, por ter segurado a barra sozinha. O mesmo orgulho que tenho da Simone e da minha equipe toda que ficou na estrada ajudando ela, eu tenho de vocês, que oraram por mim, torceram pela minha recuperação. Muito obrigada, fãs, por todo o amor."

A apresentação contou com participações especiais, como Rodrigo Faro e Carlinhos Maia, que abriram o show. Para divertir a plateia, o apresentador e o influenciador digital apareceram vestidos de Simone e Simaria, com roupas parecidas com as das cantoras. 

Padre Fábio de Melo foi convidado para cantar duas canções ao lado da dupla, "Ninguém Explica Deus", da banda cristã Preto no Branco, e "Era Uma Vez", de Kell Smith. Simone e Simaria também cantaram versões de hits como "Largado às Traças", de Zé Neto e Cristiano. Após a apresentação, Simaria publicou um texto de agradecimento no perfil da dupla nas redes sociais. "Esse show foi apenas o começo de uma nova fase. Com certeza, uma fase ainda mais forte", escreveu ela. 

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário