POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO DO ÚLTIMO DOMINGO EM PETROLINA, PE

Terça-feira, 14 de Agosto de 2018
A Força Tarefa de Homicídios foi acionada por volta das 04h de domingo, 12/08/2018, para atender uma ocorrência de homicídio na Rua 26, Km 25, Projeto Maria Teresa, zona rural de Petrolina-PE. 

Segundo relatos de testemunhas, o autor do crime um menor de 17 anos de iniciais L.S.C e a vítima José Augusto Gomes de Andrade, de 25 anos, discutiram na saída de um bar, mais adiante o menor suspeito, golpeou a vítima pelas costas causando o ferimento fatal. 

Após o levantamento cadavérico, os Policiais Civis iniciaram diligências chegando ao local do crime, de modo a solicitar outra perícia do IC para coleta de vestígios de DNA, no local do crime relacionado. 

Com decurso das investigações foi identificado e preso o autor, já a arma do crime os policiais fizeram uma minuciosa busca em um terreno baldio e a encontraram, era uma faca tipo peixeira, sendo o instrumento objeto de perícia para coleta de vestígios pelo Instituto de Criminalística. 

Na casa do suspeito, procedendo-se levantamento fotográfico e perícias em vestes que apresentavam manchas pardo-avermelhadas semelhantes a sangue. Manchas estas que submetidas a exames de constatação de sangue humano no local resultaram em positivo. 

A arma suspeita do crime coletada no local. Será encaminhada ao Instituto de Genética Forense Eduardo Campos (IGFEC) em Recife, cujos vestígios nela impregnados serão confrontados com os perfis genéticos de DNA do suspeito e da vítima. 

O menor autor do crime e testemunhas, foram conduzidos à Delegacia para lavratura do competente auto. 

Esse foi mais um excelente trabalho pericial elucidado pelas equipes do IC - Instituto de Criminalística de Petrolina PE. 

Com informações e fotos: Polícia Civil/DINTER II/26ª DESEC – FTH.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário