PREFEITURA DE JUAZEIRO RECOLHE MOTOCICLETAS ESTACIONADAS DE FORMA IRREGULAR

Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) recolheu seis motocicletas por estacionamento irregular na área central da cidade nesta segunda-feira (18). As motos estavam estacionadas nas Ruas Eduardo Brito e Osvaldo Cruz e na Travessa Antônio Luiz Ferreira.

O diretor operacional Marcos Cardoso, explica que os condutores foram autuados no artigo 181, inciso VIII, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). “De acordo com este artigo, estacionar o veículo no passeio ou sobre a faixa de pedestre, sobre ciclovia ou ciclofaixa, bem como nas ilhas, refúgio, ao lado ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, marcas de canalização gramados ou jardim público é considerado infração grave, passível de multa e a medida administrativa é a remoção do veículo”, alertou Cardoso.

Cardoso informa ainda que alguns condutores já procuraram a CSTT nesta terça-feira (19), pagaram a taxa de remoção e tiveram seus veículos liberados. Os demais condutores que tiveram sua motocicleta removida devem ir até a sede da CSTT, no horário das 7h às 13h, para regularizar a situação e retirar seu veículo.

O diretor-presidente da CSTT Damião Medrado solicita aos condutores de Juazeiro que respeitem as Leis de Trânsito porque a fiscalização continuará intensa. “Nosso objetivo é ter um trânsito ordeiro em Juazeiro. Por isso, equipamos nossa equipe com novas viaturas para que a fiscalização seja cada vez mais efetiva”, declarou Damião. 

Irislane Pacheco/CSTT

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário