PREFEITO CONQUISTA MAIS VIATURAS PARA PM DE CASA NOVA, BA

Quinta-feira, 14 de Junho de 2018
O Prefeito Wilker Torres recebeu na manhã desta quinta-feira (14/06) comunicado da Secretaria de Segurança Pública da Bahia que o município de Casa Nova receberá novas viaturas da PM, uma caminhonete, e duas motocicletas, destinadas ao policiamento ostensivo.

“Quero agradecer ao Governador Rui Costa por atender os nossos insistentes pleitos, meu e do Major José Non desde que chegou, no sentido de fortalecer, aprimorar e equipar o policiamento em Casa Nova. O governador sabe de nossa preocupação, de nosso empenho e parceria com a PM e estas viaturas são novos equipamentos que irão contribuir para o policiamento” – comentou o prefeito Wilker Torres.

Lembrando que desde o inicio da gestão a prefeitura se coloca à disposição da PM, citando a contribuição nos distritos e na sede, o prefeito Wilker fez questão de ressaltar “o excelente comando do Major José Non: “O comandante é aberto ao diálogo, duro na repressão e conseguiu em pouco mais de dois meses à frente da 25ª CIPM de Casa Nova diminuir os índices de violência” e completa: “Ainda precisamos de mais policiais, mais viaturas, mais recursos, mais equipamentos e tecnologia, para que a violência deixe de ser a principal preocupação de nossa população. E para conseguir isso tudo o Major Non terá nosso apoio incondicional e a lembrança constante a nosso governador e a nossos representantes políticos,” conclui Wilker.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário