ESPORTES, ALEGRIA, FESTA E MUITA ESPERANÇA MARCAM 139 ANOS DE CASA NOVA, BA

Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
O 20 de junho deste ano de 2018 na cidade de Casa Nova foi um dia de reverência à História, respeito às tradições e incentivo aos esportes. Logo cedo a FAMEC, a Fanfarra campeã da Bahia, desfilou pelas ruas em uma alvorada alegre, seguida de uma corrida e caminhada pelas ruas da cidade, acompanhada de uma multidão de jovens de patins.

Apresentações culturais, judô, taekwondo, corrida, caminhada, aeróbica preencheram uma manhã completada com sanfoneiros e o pronunciamento do Prefeito Wilker Torres e do Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Sérgio.

“Casa Nova em Movimento” não é apenas uma marca para o dia do aniversário da cidade. Será um programa permanente, apoiando, ampliando e valorizando os esportes em todo o município.

Prestigiaram a corrida os grandes atletas campeões de Casa Nova, Gil Bala, o Professor Wanderley, a Advogada e atleta Cacilda e a sempre vencedora Francisca, primeira mulher a participar de uma maratona.

Prefeito, vereadores, secretários estiveram presentes e participaram dos eventos e solenidades ao longo do dia. Quem fez um balanço das atividades do dia foi o Secretário de Governo, Zé Carlos Borges: “Há uma diferença muito grande. Hoje, depois de um ano e meio de administração, o povo de Casa Nova mostra auto estima, alegria e muita esperança” e encerra: “Talvez esta seja a maior obra do governo de Wilker Torres: devolver ao povo a esperança, a autoestima e o orgulho de sermos casanovenses”.

Manoel Leão
ASCOM PMCN 

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário