EM PETROLINA, SÃO JOÃO ENTRA NO SEXTO DIA DE FESTA COM ATRAÇÃO EXTRA; CONFIRA ÀS ATRAÇÕES

Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Entrando no sexto dia de festa, a Prefeitura de Petrolina preparou uma surpresa para os forrozeiros do ‘Melhor e Mais Forte São João do Brasil’. Além de Jorge & Mateus; Simone & Simaria; Israel Novaes; Guerber Pereira e Andréa Vitória, uma atração extra vai subir ao palco nesta quarta-feira (20): o cantor Aldair Playboy, dono do sucesso ‘Amor Falso’ que se apresentará no Pátio Ana das Carrancas.

A festa que tem arrastado multidões ao pátio do forró, promete lotar a casa nesta quinta com atrações já anunciadas e tão esperadas pelo público. Jorge & Mateus, dupla consagrada pelo sertanejo apaixonado, vem trazendo o novo álbum ‘Terra sem CEP’. Já a dupla Simone & Simaria mesmo com o time desfalcado, promete fazer um grande show e não deixar ninguém parado.

O Arraiá no Pátio Ana das Carrancas é de realização da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, e começa pontualmente às 19h.

‘Expresso do Forró’ é opção segura para forrozeiros
Lançado este ano pela Prefeitura de Petrolina, o ‘Expresso do Forró’ tem sido uma alternativa segura de transporte para os forrozeiros que vão curtir a maratona de shows do ‘Melhor e mais forte São João do Brasil.

Com capacidade para até 70 passageiros, o veículo que sai, diariamente, às 19h do River Shopping em direção ao Pátio Ana das Carrancas vem ganhando aceitação do público que pretende se divertir sem se preocupar com trânsito, estacionamentos ou Lei Seca.

De acordo com o diretor de turismo de Petrolina, Marcus Pamponet, o ‘Expresso do Forro’, tem transportado até 200 forrozeiros por noite os quais elogiam a iniciativa. “O Expresso foi criado para dar suporte aos forrozeiros que contam com segurança para ir e voltar da festa. Ano passado, percebemos que muitas pessoas percorreriam longas distâncias para ter acesso ao transporte público e isso não acontece mais. Este ano, contamos com um serviço de excelência que é uma garantia de transporte seguro”, disse.

O veículo faz o retorno da festa da 1h até às 5h da madrugada, saindo do Pátio Ana das Carrancas direto ao River Shopping, sem paradas. Quem chega de carro até o ponto de partida, poderá deixar o veículo no estacionamento do shopping, sem qualquer custo adicional.

O embarque no Expresso é feito mediante aquisição do cartão no valor de R$ 10, que dará direito a ida e à volta da festa ou somente a ida ou volta. O passaporte pode ser adquirido no Vale Ingresso, no River shopping e no Portal SG, no Posto Orla. Durante os dias de São João também poderão adquirir o cartão nos pontos de embarque do River Shopping, a partir das 23h, e no Pátio Ana das Carrancas depois das 19h até a 1h.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário