PREFEITURA DE PETROLINA DIVULGA NOTA SOBRE A PRISÃO DA ADVOGADA SIULLE ROSA

Sexta-feira, 18 de Abril de 2018
A Prefeitura de Petrolina protocolou, nesta quinta-feira (17), a exoneração da servidora Siulle de Sá Rosa de Castro Cunha, a qual atuava como assessora jurídica junto à Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA).

A advogada foi presa pela polícia após decisão da Justiça Federal em Pernambuco, que a condenou por estelionato ocorrido no ano de 2009. A prefeitura reitera que não compactua com qualquer ato que fuja à legalidade e que preza para que seus servidores primem pela ética necessária ao serviço público.

O CASO
Advogada Siulle Rosa, foi presa pouco antes de entrar em reunião com equipe do prefeito Miguel Coelho, em nesta quinta-feira (17), durante um cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça Federal. A advogada faz parte da equipe da prefeitura e é cargo em comissão nomeado pelo gestor municipal no governo Novo tempo.

Em consulta aos autos do processo realizada pela blo, foi constatado que a advogada, que é parte integrante dos staff do prefeito, é acusada de estelionato. A prisão aconteceu no Nobile Suit Hotel na orla de Petrolina. A advogado foi conduzido ao Departamento de Polícia para prestar esclarecimentos. Advogada espera alvará de soltura e para responder o processo em liberdade.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário