HOMEM MORRE APÓS CAMINHONETE BATER DE FRENTE COM CARRETA NA BA; VEÍCULO FICOU IRRECONHECÍVEL

Domingo, 13 de Abril de 2018
Um homem de 41 anos morreu após bater a caminhonete que dirigia de frente com uma carreta, na BR-242, no oeste da Bahia, na noite de sexta-feira (11). O veículo ficou destruído. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 19h30, no KM 707, trecho da cidade de Cristópolis.

Ainda conforme a PRF, após bater na carreta, o carro ainda colidiu na lateral de um ônibus que passava pela rodovia. Os ocupantes do ônibus e da carreta não tiveram ferimentos.

A vítima, identificada como André Luis Ramos Oliveira, estava sozinha no veículo. O rapaz ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a retirada da vítima do veículo. A via ficou interditada por cerca de 6h, até o trabalho ser finalizado, por volta da 1h30 deste sábado (12).

O corpo de André foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde foi periciado, e liberado na manhã deste sábado. Não há informações sobre o sepultamento. As causas da batida serão investigadas.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário