PAI DE 36 E FILHO DE 7 ANOS SÃO ASSASSINADOS A TIROS


Domingo, 10 de dezembro de 2017 
Um duplo assassinato ocorrido por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira (08), em frente a lanchonete do Bony, as margens da BR 104, na entrada de Toritama, chocou a população da cidade, pois foram assassinados o sulanqueiro, José Iranildo da Silva, conhecido por“Nidin” de 36 anos e o filho, Hyann Thiago da Silva, de apenas 7 anos, que moravam na Rua Henrique Tavares, no bairro Fazenda Velha.

A irmã e tia das vítimas, Ivânia Isaura, disse que não tem conhecimento se o irmão teve algum desentendimento com alguém, nem se vinha recebendo ameaças de morte e disse ainda que ele além de trabalhar na sulanca, criava alguns animais de pequeno porte, nunca foi preso e era bem quisto na cidade.

O delegado regional de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Júlio Porto, informou que tanto ele, quanto os policiais de sua equipe, ficaram chocados com tamanha violência, de além de ceifarem o pai mataram o garoto. Ele destacou que foi uma dupla execução, o pai foi morto com três tiros na cabeça e o menino com dois tiros também na cabeça e que pelo que foi informado pelas testemunhas, pai e filho estavam numa moto e foram interceptados por elementos que chegaram em um veículo prata, executaram as vítimas e fugiram em seguida. Ele falou que quem quiser ajudar nas investigações e souber quem cometeu esse duplo homicídio, que ligue para o Disque Denuncia Agreste (81) 3719-4545 que terá a identidade preservada.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru. 

As informações são do Blog do Adielson Galvão

Acompanhe as publicações do BdoZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário