EM AÇÃO, POLICIAIS DA 25ªCIPM RECAPTURA FUGITIVO DE PRESÍDIO DE JUAZEIRO E PRENDE 2 POR POSSE ILEGAL DE ARMA EM CASA NOVA, BA

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017
A Polícia Militar de Casa Nova intensifica abordagens, operações e como resultado já são várias apreensões de armas de fogo, armas brancas, simulacros. De acordo com a corporação a meta é reduzir ainda mais os índices de violência na região de atuação da companhia.

Segundo informações da Polícia, foi recapturado pela guarnição de Casa Nova, Adriano Paixão dos Santos Nunes, fugitivo do presidio de Juazeiro Bahia, condenado a nove anos em regime fechado de prisão por assalto. O mesmo foi reconduzido ao presidio.  

Segundo a companhia, A GU “E” em Rondas e abordagens às 09:28 da manhã desta segunda-feira (11), ao avistar alguns jovens próximo a residência de um deles conhecido por 12 pães, efetivaram uma abordagem. Foi encontrado com os mesmo um revólver calibre 38 e um 32, as duas armas de fogo estavam municiadas. 

Marquinhos e Valnei foram conduzidos e apresentados para as medidas cabíveis.

Com essas ações a Policia Militar de Casa, realiza um trabalho efetivo, visando a prevenção da violência, melhorando a segurança e garantindo tranquilidade a população casanovense.

Acompanhe as publicações do BdoZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário