VIOLÊNCIA: DOIS HOMENS FORAM ASSASSINADOS NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (20) EM CASA NOVA, BA

Sábado, 21 de outubro de 2017
A noite desta sexta-feira (20), foi de violência no município de Casa Nova no Norte da Bahia. Segundo informações da 25ª CIPM em Casa Nova , duas pessoas foram assassinadas a tiros na cidade. Os homicídios aconteceram no centro da cidade e na BR 235 próximo ao residencial São Francisco. 

O primeiro crime aconteceu no centro da cidade em frente a Colônia de Pescadores, por volta das 20h. As primeiras informações dão conta que Márcio foi alvejado por balas de revolver quando passava de bicicleta próximo a Colônia de Pescadores. A polícia foi acionada por moradores que ouviram os disparos, mas, quando chegou ao local, a vítima já estava sem os sinais vida. O segundo assassinato aconteceu na madrugada de sexta-feira para sábado (21), mais uma ocorrência. O corpo de um rapaz de Nome Cléber, foi encontrado por trás da Honda, vítima de disparo de arma de fogo. 

Até o momento, nos dois casos, ninguém foi preso. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Juazeiro (IML).


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário