TRATAMENTO ESTÉTICO QUE CHEGARÁ AO BRASIL É UMA OPÇÃO PARA PACIENTES COM HIV

Quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Soropositivos, que sofrem com atrofiação e perda de volume facial, poderão contar com o novo preenchedor ELLANSÉ®
Embora a tecnologia para o tratamento dos soropositivos tenha evoluído bastante, principalmente nas duas últimas décadas, muito pouco se fala da questão estética, tão importante para a manutenção da autoestima do paciente. Nesse sentido, uma das principais dúvidas, é que tipo de procedimento pode ser realizado, sobretudo, que não conflite com as drogas ingeridas para o controle da doença.

Uma das principais inovações é o uso de preenchedores faciais. Dentro os sintomas apresentados por quem contraiu o vírus HIV, o rápido emagrecimento é um verdadeiro algoz da boa aparência. “Geralmente, o indivíduo apresenta atrofiação e perda do volume facial”, explica João Nardo, gerente de qualidade e regulamentação da Sinclair Pharma, empresa internacional de dermatologia estética.

Segundo o especialista, o ELLANSÉ®, preenchedor da marca, ainda em fase de autorização, desembarca no Brasil no início de 2018 e promete revolucionar o tratamento estético para este grupo. “A nossa proposta é trazer de volta a autoestima do paciente. Com uma expectativa de vida cada vez maior, devido ao aprimoramento da medicina, bem-estar e beleza devem estar juntos nessa caminhada”, reitera.

O ELLANSÉ® restaura o volume e redefine os contornos do rosto, além de ser uma excelente alternativa para a redução de rugas e marcas de expressão que também surgem com o envelhecimento. Além da naturalidade, que se contrapõe às temidas super correções, o produto pode ter efeitos perpetuados por até 4 anos!

Além disso, o preenchedor estimula a formação de novo colágeno. “A Sinclair levantou a bandeira da beleza responsável, pois acredita na resposta natural do nosso corpo. Por isso, os produtos do portfólio trabalham com estimulação de colágeno e estão livres de toxinas. No caso do Ellansé, por exemplo, a textura da pele só melhora com o passar do tempo graças ao PCL, o Polycaprolactone, que ao entrar no organismo, estimula a produção do colágeno”, finaliza Nardo.

Sobre a Sinclair
A Sinclair Pharma, empresa internacional de dermatologia estética, foi fundada em 1971, no Reino Unido, e está entre as principais empresas do segmento de dermatologia estética na Europa. Possui operações na França, Alemanha, Espanha e Brasil. Mantém uma rede internacional de distribuidores em mais de 90 países pelo mundo em países da Ásia, Europa Ocidental, África, Oriente Médio, América Latina, Rússia e Austrália. 

A Sinclair possui duas plantas fabris na Europa, uma localizada em Lyon, na França, onde é produzida a linha Perfectha, formada por preenchedores bifásicos de ácido hialurônico, e outra em Utrecht, nos Países Baixos, onde são produzidos os produtos ELLANSÉ®, linha de estimuladores de colageno biorreabsorvíveis. Mantém ainda uma parceria no estado de Michigan, nos Estados Unidos, onde acontece a produção de Silhouette Soft®, ácido polilático (PLA) para preenchimento facial.

Para mais informações, acesse aqui.

Acompanhe as publicações do BdoZCB no Facebook. Curta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário