TIROTEIO EM ESCOLA DEIXA DUAS CRIANÇAS MORTAS E OUTRAS QUATRO FERIDAS

Sexta-feira, 20 de outubro de 2017
Seis alunos foram baleados durante um tiroteio no fim da manhã desta sexta-feira (20) dentro do Colégio Goyases, que fica na Rua Planalto no Conjunto Riviera, em Goiânia. Dois adolescentes morreram no local e outros quatro ficaram feridos e foram socorridos. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, três meninas e um menino estão entre os feridos. João Vitor Gomes e João Pedro Calembo, que tem entre 12 e 13 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram dentro da sala de aula. Viaturas do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. Helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar levou um dos alunos para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde mais dois adolescentes foram encaminhados. A outra menina ferida foi levada para o Hospital dos Acidentados e não corre risco de morrer.

O atirador
O garoto que atirou contra os colegas tem 14 anos, está no oitavo ano e estaria com a arma na mochila. Os disparos teriam acontecido no final da quinta aula pela manhã, por volta das 12 horas. Um dos estudantes que estava no local disse que acredita que o primeiro disparo foi acidental e ele até imaginou que fosse uma “bombinha”. Depois, quando a turma se voltou para ver de onde vinha o barulho, o garoto começou a atirar aleatoriamente contra os alunos.

Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente suspeito de efetuar os disparos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para se submeter ao exame de corpo de deleito. Depois, ele será transferido para Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). O pai do garoto, que é um policial militar, acompanha o filho nesse processo.

Segundo colegas de classe do adolescente, ele estaria sofrendo bullying na escola.

Acompanhe as publicações do BdoZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário