PAI E FILHO MORREM AFOGADOS NO RIO SÃO FRANCISCO: PAI ERA PASTOR EVANGÉLICO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS

Segunda-feira, 16 de outubro de 2017
O que deveria ser um momento de diversão para uma família, se transformou em tragédia na tarde deste domingo(15), em Bom Jesus da Lapa, quando pai e filho morreram afogados na Praia da Coroa, no rio São Francisco.. 

Segundo informações Melquizede que estava brincando de passar a bola com a irmã, a bola passou da boia em uma parte mais funda, ele foi buscar e começou afundar, o pai vendo que o menino estava se afogando, tentou salvar o filho e nesta tentativa acabou sendo levado também pela água, culminando assim numa tragédia. Pessoas que estavam na praia tentaram salvar, no entanto não deu tempo alcançar os dois, e os corpos afundaram e sumiu no local.

A Marinha foi acionada deu busca no local até o fim da tarde do domingo, no entanto sem sucesso. Os corpos até o momento ainda não foram encontrados. Paulo residia na Rua São Cristóvão, no Bairro Cavalhada, em Bom Jesus da Lapa. Ele era evangélico e exercia o cargo de presbítero na Igreja Assembleia de Deus. 

Marinha faz buscas em 10km do Rio São Francisco por corpos de pai e filho
Mergulhadores da Marinha continuam as buscas pelos corpos das duas vítimas que se afogaram durante a tarde desse domingo (15), na Praia do Coroa, no Rio São Francisco. Em contato com o Portal Lapa Oeste, o Capitão Brasil, que atua pela Agência Fluvial da Marinha, informou que foi informado do fato somente às 19h do domingo, por isso, as buscas só puderam ser iniciadas nesta manhã.

O militar acrescentou que o afogamento ocorreu próximo ao local onde se localiza uma draga que retira material do leito do rio, deixando alguns lugares com maior profundida. As buscas nesse ponto não obtiveram sucesso. Os mergulhadores prosseguiram até a Ilha da Canabrava, onde também não conseguiram localizar os corpos. Ainda segundo o Capitão, a Marinha atua em uma área inicial de 10 quilômetros, que será ampliada nesta terça-feira (17), caso as vítimas não sejam encontradas.

Notícias da Lapa

Acompanhe as publicações do BdoZCB no Facebook. Curta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário