DOIS POLICIAIS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE INTEGRAR QUADRILHA DE ROUBO DE CARROS

Quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Dois policiais e a mulher de um deles foram presos nesta terça-feira (17) suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de veículos em Salvador. Os suspeitos foram presos durante a Operação Apolo que tem a intenção de desartilar quadrilhas responsáveis por roubo de carros.

De acordo com a polícia, um dos PMs e a mulher dele foram abordados na Via Regional, onde estavam a bordo de um veículo modelo HB20. O carro onde o casal estava tinha placa clonada e havia uma restrição de roubo. O PM, que é soldado do 18º Batalhão, foi preso em flagrante junto com a esposa.

Durante uma revista no veículo, os policiais encontraram uma chave de um carro modelo Honda. Os suspeitos disseram à polícia que a chave era de um outro carro roubado que estava escondido no bairro de Engenho Velho da Federação. Ao chegar no local, a polícia encontrou o veículo.

Para a polícia, o PM disse que comprou o veículo com outro soldado da PM, lotado no Batalhão de Choque. A guarnição realizou buscas com oficiais do Batalhão de Choque e localizou o PM denunciado no bairro de Pirajá, onde ele foi preso em flagrante.

Os dois policiais militares, a esposa de um deles e os dois veículos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRv). Em seguida, os presos foram encaminhados para o Complexo Prisional da Mata Escura. 

Acompanhe as publicações do BdoZCB no Facebook. Curta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário