FAMILIARES, AMIGOS E ELEITORES PRESTAM HOMENAGENS AO PREFEITO DE DORMENTES, QUE MORREU DURANTE CIRURGIA CARDÍACA

Sábado, 23 de setembro de 2017
O corpo do prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho, foi sepultado na manhã deste sábado (23) no Cemitério de Barra das Caraíbas, na Zona Rural do município. Antes do sepultamento, foi celebrada uma missa na casa dos pais do prefeito, local que aconteceu o velório. Milhares de pessoas, entre familiares, amigos e eleitores compareceram a cerimônia e prestaram as suas últimas homenagens.

Geomarco Coelho morreu aos 51 anos durante uma cirurgia cardíaca, no Recife, e deixou a esposa e três filhos. Ele era formado em história pela Universidade de Pernambuco (UPE), era criador de animais e produtor rural.

Foi vereador de Petrolina em 1988, quando Dormentes era distrito do município. Quatro anos depois, foi eleito o primeiro prefeito de Dormentes, em 1992. Em 2004, foi reeleito prefeito do município e ficou no cargo até 2012. Este ano, assumiu o quarto mandato como prefeito de Dormentes.

Entre tantos trabalhos desenvolvidos por Geomarco como prefeito de dormentes, um de maior destaque foi a Caprishow. A feira de caprinos e ovinos criada por ele, já teve 12 edições. O evento que atrai criadores de animais de várias regiões movimenta a economia da cidade.

Do G1

Acompanhe as publicações do BdoZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário