ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS DENTRO DE MOTEL

Sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Quatro pessoas foram presas com cocaína com pureza de até 99%, conhecida como "Nine-Nine", em um motel na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a polícia, o local era usado pela quadrilha para preparar a droga antes de ser comercializada.

Juracy Vicente Morais, de 36 anos, Thamara Rocha Silva, 21, Luciana de Souza Raimundo, 26, e Maria de Jesus Santos, 28, foram flagrados por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Vitória da Conquista.

De acordo com o delegado Neuberto Costa, titular da DTE, os suspeitos usavam o motel porque não chamava tanto a atenção e eles refinavam a droga, misturando bicarbonato na cocaína para render e gerar mais lucro.

Com a quadrilha, além de 500g da cocaína, também foram apreendidos 500 gramas de maconha, um veículo Astra, uma balança de precisão, a quantia de R$ 300 e embalagens para acondicionar entorpecentes.

Ainda de acordo com a polícia, um dos presos, Juracy Morais, é apontado como gerente do tráfico em vários bairros da cidade. Ele é irmão do ex-presidiário e traficante Juarez Vicente Morais, conhecido como Neguinho, que está foragido da Justiça.

Autuados por tráfico de drogas, os criminosos foram encaminhados ao sistema prisional. Juracy e Thamara, que já têm passagem pelo mesmo crime, e estavam em liberdade provisória e prisão domiciliar, respectivamente, concedidas pela Justiça. O material apreendido foi encaminhado para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Leia também 

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário