LBV INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DE SEU CENTRO COMUNITÁRIO

Segunda-feira, 26 de junho de 2017
No próximo dia 30/6, sexta-feira, às 9 horas, a Legião da Boa Vontade (LBV) fará a inauguração das novas instalações de seu Centro Comunitário de Assistência Social — Unidade Bonocô, em Salvador/BA. Em funcionamento desde janeiro de 2016, na Rua Odilon Dórea, 676, Brotas, o Centro Comunitário da LBV vem promovendo programas como Cidadão-Bebê; Jovem: Futuro no Presente!; eCapacitação e Inclusão Produtiva, além de realizar ações emergenciais de socorro a centenas de famílias que residem no bairro Cosme de Farias, na capital baiana.

Com o novo espaço, a LBV estenderá ainda mais seus atendimentos a outras comunidades e implantará também, o programa Vida Plena, voltado a idosos em situação de vulnerabilidade social.O Centro Comunitário dispõe de infraestrutura aconchegante com salas amplas e climatizadas, refeitório, banheiro adaptado para pessoas com deficiência e outros ambientes. Para garantir a qualidade dos atendimentos prestados, a LBV conta com o apoio de educadores sociais, assistente social, instrutor de informática, gestor social, nutricionista entre outros profissionais e de voluntários.

Vale ressaltar, que todo o trabalho da LBV é mantido com a ajuda do povo que colabora fazendo doações em dinheiro, com alimentos não perecíveis, enxovais para bebês, material para artesanato entre outros itens. As doações podem ser feitas pessoalmente na unidade da LBV ou acessando o site da Instituição.

Serviço:
Evento: Inauguração das novas instalações do Centro Comunitário de Assistência Social da LBV — Unidade Bonocô
Dia e horário: 30 de junho (sexta-feira), às 9 horas
Endereço: Rua Odilon Dórea, 676, Brotas.
Informações: (71) 3234-9330 - www.lbv.org

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário