EM NOITE SANGRENTA, ELEMENTOS EM CARRO MATAM DOIS E DEIXA DOIS BALEADOS EM JUAZEIRO-BA

Terça-feira, 16 de maio de 2017
Homicídio ocorreu na rua 3 do bairro Olarias
Os homicídios ocorreram nessa segunda-feira (15), em menos de meia hora. Nos dois sinistros os atiradores utilizaram carros para fugir.

O primeiro homicídio ocorreu na rua 3 do bairro Olarias. Segundo populares o atirador encapuzado invadiu uma residencia e atirou contra dois homens que estavam no local. Um deles não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, já a segunda vitima foi levado para uma unidade de saúde onde foi tratado e passa bem. A vitima fatal foi identificada como Guilherme Gonçalves da Silva vulgo "Badú". Ainda segundo informações Badú é cabroboense já foi preso diversas vezes por assalto, o mesmo acabara de sair do hospital de Traumas onde estava internado vitima de disparos de arma de fogo. Ainda não se tem a informação de quem foram os autores dos disparos. 
homicídio nos entornos do Bode Grill no bairro Piranga
O segundo homicídio ocorreu cerca de 15 minutos depois, nos entornos do Bode Grill no bairro Piranga. Segundo informações as vitimas e os autores estavam lado a lado, sentados em mesas separadas. Os meliantes saíram do local primeiro e ficaram na espera das vitimas embarcado em um GOLF de cor PRATA. Quando as vitimas saíram do local o passageiro do veiculo começou a atirar contra um homem e em seguida desceu do veiculo e baleou o outro que foi atingido na perna. A vítima conhecido socialmente por Romero foi alvejada por mais de dez tiros e morreu no local. O outro homem ferido conseguiu fugir do local voltando para dentro do estabelecimento. Os acusados fugiram do local logo em seguida. Romero é ex presidiário e o irmão dele foi morto a tiros em janeiro desse ano no bairro Itaberaba.

Por Lailson Itinerante

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário