APÓS O PREFEITO ZÉ FILHO ANUNCIAR EM ENTREVISTA EM RÁDIO MAQUINAS DA EMPRESA JUREMA INICIAM RETIRADA DO ASFALTO VELHO DA AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE

Segunda-feira, 22 de maio de 2017
Pra alegria da população e visitantes de Remanso, na manhã desta segunda-feira (22), homens e máquinas da Empresa Jurema iniciaram os trabalhos da retirada do asfalto velho, das avenida Eunápio Peltier de Queiroz e Avenida Piaui. Uma das grandes obras para o nosso município que é a retirada total do asfalto velho e colocar nova pavimentação asfáltica das avenidas, Dr. Eunápio Peltier de Queiroz e Avenida Piauí, teve início hoje segunda-feira(22).

O Prefeito agradeceu a atenção e apoio que o Senador Otto Alencar tem dado as reivindicações do Município. “O Senador Otto tem demonstrado grande compromisso com Remanso, conseguindo esta importante obra para nosso município e está lutando por muito mais”. salientou o prefeito Zé Filho. Segundo o prefeito Zé Filho, “ A retirada total do asfalto velho e colocar nova pavimentação asfáltica das avenidas, Dr. Eunápio Peltier de Queiroz e Avenida Piauí também é uma das prioridades do Governo da Reconstrução”, finalizou o Prefeito.

Ascom/PMR

Leia também 

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário