ENCERRA NESTE DOMINGO (26), AS INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DO IMIP EM PETROLINA, PE

Sábado, 25 de março de 2017
Encerram neste domingo (26) as inscrições para as pessoas interessadas em participar do processo seletivo que visa formar cadastro reserva no Imip em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A instituição gere o Hospital Dom Malan (HDM) e da Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada (UPAE).

As vagas são para os níveis Superior, Médio e Técnico e Elementar. A seleção para o nível superior é para biomédico, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, eng. segurança do trabalho, farmacêutico, fisioterapeuta (de preferência que tenha experiência em UTI), fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista e terapeuta ocupacional.

Para médio e técnico as vagas são para almoxarife, assistente administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de nutrição, auxiliar de recepção e portaria, auxiliar de saúde bucal, faturista, flebotomista, instrumentador cirúrgico, tec. em informática, tec. de seg. do trabalho, tec. de suporte em sistema júnior, tec. de radiologia e tec. de enfermagem.

As vagas para o nível elementar são para aux. de lavanderia e rouparia, aux. operacional, auxiliar de serviços gerais, copeiro, cozinheiro, costureiro, eletricista, encanador, jardineiro, magarefe, maqueiro, marceneiro, motorista, pedreiro, pintor e soldador.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site do Imip. Quem já tiver cadastro, deve atualizar os dados. Após cadastrar o currículo, o candidato deve fazer login com o CPF e a senha no link para verificar o processo seletivo. A seleção será por análise curricular.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário