CURSO DE DIREITO DA UNEB EM JUAZEIRO ALCANÇA NOTA MÁXIMA NO ENADE

Quarta-feira, 29 de março de 2017
O curso de Direito do Departamento de Tecnologias e Ciências Sociais (DTCS), da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) em Juazeiro, obteve nota máxima (5) no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) aplicado em 2016. O exame foi realizado pelos alunos concluintes de 2015.

Segundo a organização do Enade, o objetivo é “avaliar o desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos de graduação, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial, integrando o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes)”.

Para o Prof. Jairton Fraga Araújo, Diretor do DTCS III, o resultado no exame “revela a qualidade do ensino na UNEB e a dedicação dos alunos, para a obtenção dessa importante posição no ensino publico superior do Estado”. O Diretor do departamento destacou ainda o esforço de toda a comunidade acadêmica (alunos, docentes, técnicos e a administração da unidade) em especial do colegiado de Direito, para a obtenção do resultado.

O curso de Direito também teve seu desempenho reconhecido pela Ordem de Advogados do Brasil (OAB) através do Selo de Qualidade OAB recomenda no ano de 2016. 

(Fonte: Coordenação de Comunicação – DTCS III)

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário