SERVIDOR DA PREFEITURA DE JUAZEIRO É ASSASSINADO NA PRÓPRIA RESIDÊNCIA EM PIRANGA

Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
A bandidagem não tem dado trégua aos organismos de segurança e nem à população juazeirense. O Blog Geraldo José acaba de ser informado, e ratificou a informação com membros da administração municipal, o assassinato do servidor público Adalberto de Carvalho Gonzaga que na gestão passada de Isaac Carvalho exerceu a função de Coordenador da Defesa Civil.

Policiais da 76ª CIPM, estiveram no local e confirmaram a veracidade do fato: Por volta das 19h50, durante rondas no bairro Piranga, os policiais foram abordados por populares dando conta de que tinha acabado de acontecer mais um assassinato no bairro. Ao chegarem ao local, os PMs registaram grande movimentação de pessoas e avistaram o corpo de Adalberto de Carvalho Gonzaga, 54 anos, morador da rua Lafaiete Coutinho, 735, Piranga.

O corpo foi alvejado dentro da sua própria residência, na porta da sala. O portão da garagem encontrava- se derrubado. Por volta das 20h10 o SAMU chegou e a equipe atestou o óbito da vítima.

De acordo com o relato dos vizinhos quem desferiu o tiro estava em uma motocicleta Bros de cor preta, mas não houve tempo de pegar placa nem características do atirador.

Adalberto morava com esposa e dois filhos de 29 e 23 anos. Ninguém era envolvido em atos ilícitos, segundo relato de um dos filhos. Ele disse que “Não sabia da existência de algum motivo que levasse alguém a querer a morte do pai ou de outro membro da família”. A Polícia Técnica está no local e o corpo deve ser transferido para o setor de necropsia no IML.

Aos familiares e amigos as condolências de toda equipe do Blog Geraldo José.

De Geraldo José

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário