PREFEITO DE CASA NOVA E MST DISCUTEM PAUTA DE MELHORIA NAS ÁREAS DE ASSENTAMENTOS E ACAMPAMENTOS DO MUNICÍPIO

Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017
O prefeito de Casa Nova no Norte da Bahia, Wilker Oliveira Tores, recebeu em seu gabinete a direção do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) para debater e encaminhar a pauta com demandas para melhoria dos acampamentos e assentamentos no município. Estiveram presentes, além da direção do movimento, o Chefe de Gabinete, Cosme Coelho, o assessor do prefeito, Grilo Serra, e o vereador e parceiro do MST, Uilian Pereira.

Demandas da Educação, Saúde e Infraestrutura das seis áreas localizadas no município foram categorizadas por grau de urgência, para que assim se possam atender as necessidades dos acampados e assentados. Ao fim da reunião, realizada ontem (22), o prefeito recebeu das mãos dos dirigentes do MST os agradecimentos através de uma amostra da variedade da produção cultivada pelos acampados e assentados.

Ao usar o boné do MST, Wilker firmou o compromisso com a construção da Reforma Agrária Popular. “Entendemos as demandas dos assentados e acampados. São necessidades que precisam ser atendidas o quanto antes.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário