MULHER É MORTA PELO FILHO AO TENTAR IMPEDI-LO DE ATIRAR EM VIZINHOS

Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
Uma mulher morreu dentro da casa onde morava, na cidade de Andorinha, no norte da Bahia, após ser baleada acidentalmente no pescoço pelo filho, na tarde do sábado (11). De acordo com as informações passadas nesta segunda-feira (13) pelo delegado Felipe Néri, coordenador da Polícia Civil na região, a vítima foi atingida enquanto tentava impedir que o filho atirasse em dois vizinhos, durante uma briga.

Segundo o delegado, após balear a mãe acidentalmente, o suspeito recarregou a arma e atirou nos vizinhos. Os homens foram socorridos e levados para um hospital da região. Um deles teve alta no domingo (12) e o outro continua internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Ainda conforme o delegado, após cometer o crime, o suspeito foi preso em flagrante, no local do crime e vai responder também por posse ilegal de arma. Ele foi encaminhado para a carceragem da 19º Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), onde está à disposição da Justiça. O motivo da briga não foi divulgado.

O delegado Felipe Néri informou que, em depoimento, o homem demonstrou arrependimento por ter matado a mãe. "Ele disse que estava arrependido de ter matado a mãe, mas não de ter atirado nos vizinhos", disse o delegado.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário