BANCO DO NORDESTE FECHA AGÊNCIA E DESAGRADA CLIENTES EM PETROLINA, PE

Sábado, 18 de fevereiro de 2017
O Banco do Nordeste anunciou o fechamento de várias agências no Brasil. Uma delas fica na Rua Tobias Barreto no Centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O fechamento desagradou muitos clientes e também ao Sindicato dos Bancários.

A partir do dia 2 de março, as atividades serão encerradas na agência de Petrolina do Banco do Nordeste. O corretor de imóveis, Luiz Bandeira, ficou surpreso com a notícia. “Jamais pensaria que fosse fechar por algum motivo. Eu pensei que fosse perdurar muito tempo esse contrato, é uma surpresa”.

O banco já está convocando os clientes para fazer a transferência de domicílio bancário. O comerciante Carlos Ayres, veio a agência, mas desistiu por conta da superlotação. “Eu recebi um comunicado do Banco do Nordeste para comparecer a agência. Vou sair de onde eu estava para cá. A agência que eu estava vai fechar infelizmente, para mim era muito mais negócio estar na outra”.

O Banco do nordeste vai fechar 19 agências em todo o Brasil e em Pernambuco serão duas, uma em Petrolina e outra em Caruaru. Os clientes lamentam a situação. “Com o fechamento da agência, todos os clientes serão transferidos para outra agência na Rua Fernando Góes, a mais antiga da cidade. O problema é que todos os processos em andamento serão reabertos, o que vai gerar uma grande sobrecarga”, disse o presidente do Sindicato dos Bancários, Augusto Ribeiro.

Em comunicado, o banco afirmou que a medida foi tomada por causa do atual cenário econômico do país.

Do G1

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário