ADESÕES MUDAM CÉNARIO DA CAMPANHA EM CASA NOVA-BA


Quem diria que a impugnação da candidatura da ex-prefeita, Dagmar Nogueira (DEM), fosse mudar tanto o cenário político na cidade de Casa Nova-BA?
O tiro do presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Eduardo (PPS),  pode ter saído pela culatra ao tentar, com a manobra da rejeição das contas da ex-gestora, se fortalecer como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo atual prefeito Wilson Cota (PMDB), candidato à reeleição.
E foi justamente a condição imposta por Zé Eduardo e o grupo do Cota que levou Dagmar a declarar apoio ao candidato do PSB, Wilker do Posto. Decisão que caiu como uma bomba e mudou completamente a disputa naquele município. De lá para cá, Wilker tem recebido muitos apoios, a exemplo do ex-vice-prefeito Seridan; dos vereadores Leonardo Silva (PSD) e Gilmar (PR); do ex-gestor do SAAE, Fred da Colônia; do Presidente da Colonia de Pescadores de Casa Nova, Cicinho; do ex-presidente da Câmara Municipal, Manoel do Posto; do ex-secretário de Saúde, Solon Neto; da ex-vereadora Valdeiza Pipiu  e tantas outras lideranças políticas da região.
Com a perspectiva de quatro candidaturas as chances de Wilson Cota vencer o pleito eram bem maiores, agora com este novo cenário, com o palanque de Wilker fortalecido, a disputa mudou e muito levando alguns a apostarem em um resultado que possa mudar os rumos da administração casanovense.
“Estou muito feliz com os apoio recebidos, por onde a gente anda o desejo da população é de mudança, as pessoas querem mais respeito, não suportam mais a prepotência, a arrogância, isso nos anima, saber que estamos no caminho certo e que se eleito for iremos fazer um grande mandato com a realização das grandes obras que o município precisa para retomar o caminho do desenvolvimento”, comentou Wilker após participar de um grande evento nesta sexta-feira (30), para celebrar o resultado de uma pesquisa que o coloca à frente com uma grande vantagem de intenções de votos sobre o segundo colocado.
Do blog Waldiney Passos
Leia também 

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário