TRAFICANTE JUNINHO MOICANO É MORTO EM CONFRONTE COM POLÍCIA EM JUAZEIRO, BA

Sexta-feira, 26 de agosto de 2016
O traficante Ulisses Barros Firmino Junior, mais conhecido como ‘Juninho Moicano’, foi morto na manhã desta sexta-feira (26), após confronto com policiais da Rondesp (Rondas Especiais da Polícia Militar) no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA), onde ele tinha ferido a bala um policial da 75ª Companhia Independente (CIPM) no último dia 23 de julho.

Segundo informações da assessoria da Rondesp, quando os policiais chegaram à residência onde Juninho estava escondido, localizada na Travessa da Rua 11, encontraram-no na quinta da casa. No momento em que os agentes pediram para que ele se entregasse, o mesmo efetuou vários disparos contra os policiais, que revidaram e o atingiram com vários tiros. Após ser ferido, os policiais encaminharam o traficante para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Com Juninho foi apreendida uma pistola, que estava ao seu lado, e várias munições. No interior na residência foram encontradas ainda outras munições, cápsulas deflagradas, um aparelho celular e duas pedras de crack. O traficante já tinha sido preso várias vezes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Seu corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário