SEGURANÇA: 75ª CIPM INAUGURA NOVA SEDE EM JUAZEIRO, BA

Sexta-feira, 29 de julho de 2016
Nesta sexta-feira (29) foi inaugurada a nova sede da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Juazeiro. O evento contou com a presença do Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, o comandante do CPRN, coronel Alfredo Nascimento, o prefeito do município, Isaac Carvalho e outras autoridades.

A solenidade teve início com a execução da Canção Força Invicta Hino Oficial da Policia Militar da Bahia, e em seguida foi descerrada a placa de inauguração da nova unidade. 

O comandante da 75ª CIPM o Major Irlam Gouveia de Mattos frisou a posição estratégica da nova sede, estando localizada em um prédio que tem boa visibilidade, fácil acesso e uma estrutura moderna, que atende as necessidades do comando e principalmente atenderá com mais conforto e segurança os cidadãos. O evento foi finalizado com a apresentação das novas instalações as autoridades presentes na cerimônia e em seguida foi servido um coffee break aos convidados.

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário