POLICIAL MILITAR É BALEADO EM TROCA DE TIROS EM JUAZEIRO, BA

Domingo, 24 de julho de 2016
Por volta das 22:00 deste sábado (23), em uma perseguição no bairro Itaberaba em Juazeiro no Norte da Bahia, um Policial Militar foi baleado, o tiro atingiu o PM no braço em troca de tiros. 

Informações que chegaram a nossa redação é que o policial R. Souza da 75ªCIPM teria sido alvejado por arma de fogo, o disparo teria atingido de raspão o braço do PM. Dando continuidade a operação as viaturas que estavam em apoio conseguiram capturar um dos indivíduos de pré nome Fagner, que estava pilotando uma motocicleta de marca Honda modelo XRE-300 de cor branca e placa PIH-5972 de propriedade de Victor que também tem passagem pela delegacia mas não estava no local. 

O garupa de vulgo Juninho Moicano, velho conhecido da polícia por ter várias passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo, evadiu-se do local adentrando em um matagal tomando destino ignorado, provavelmente o mesmo tenha sido baleado na troca de tiros. O policial foi encaminhado para UPA de Juazeiro e recebeu os primeiros socorros e logo em seguida Levado para uma unidade de saúde de Petrolina-PE, o policial não corre risco de morte. Já o imputado Fagner foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a delegacia de policia de Juazeiro para que o delegado de plantão tomasse as medidas cabíveis.

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário