EM CASA NOVA, ESPOSA DE PRÉ-CANDIDATO WILKER DO POSTO ORGANIZA ENCONTRO DE MULHERES

Quarta-feira, 27 de julho de 2016
Na noite desta terça-feira (26), Itamara Torres, esposa do pré-candidato a prefeito Wilker do posto (PSB) recebeu em sua residência na cidade de Casa nova Norte da Bahia, cerca de 100 mulheres que foram declarar apoio ao projeto da pré-campanha do Socialista.

O evento foi coordenado pela esposa do pré-candidato, ela contou com o apoio de mulheres que tem os mesmos ideais e projeto para Casa Nova, como as amigas, Clarice Libório secretária de organização do PT, Maria de Fátima Ventura Tesoureira do PT de Casa Nova e a presidenta da PLB Maria do Carmo (a Gata), que vem trabalhando para estreitar os laços entre a comunidade e o pré-candidato, laços que cresce a cada dia.

Ao que se percebe a olhos vistos, o projeto de eleição do menino do Posto vem dando certo, pois o movimento vem se fortalecendo, com a adesão e participação da comunidade, que anseia por uma Casa Nova melhor.

Em seu discurso, o pré-candidato destacou a importância da união das pessoas na construção de uma cidade melhor, agradeceu sua família, representada por sua esposa Itamara Torres e a presença de todas as mulheres, que ele intitulou de “Guerreiras”.

“Hoje foi uma noite muito especial pra mim e para toda a minha família. Abrimos as portas da nossa casa com a expectativa de receber 10 mulheres e fomos surpreendidos com a presença de quase 100 guerreiras, que aderiram à nossa luta e vieram de todas as partes da cidade para colaborarem conosco. Emociono-me muito ao me deparar com esse momento tão especial, que demonstra a grandeza do que estamos construindo. Isso é só o começo. Com as bênçãos de Deus e apoio do povo, ainda teremos muitos encontros como este”, disse Wilker do Posto.

“Só nos resta agradecer a cada uma de vocês que deixaram seus lares e suas famílias, para vir participar de um ato onde cada pessoa presente tem a oportunidade de contribuir com a preparação do plano de trabalho de um projeto para Casa Nova”, observou o pré-candidato a prefeito.

Convite
Ao término da reunião o presidente do PSB de Casa Nova, o pré-candidato Wilker do Posto, convidou as mulheres presentes para participarem da Convenção e do lançamento da campanha a prefeito e vereadores que acontecerá Sexta-feira 05 de agosto.

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário