DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR VÁRIOS ASSALTOS EM PETROLINA, PE

Terça-feira, 26 de julho de 2016
Na noite desta segunda-feira dia (25), por volta das 20:30, foi montada uma Operação com o efetivo do 5° BPM, após denúncias anônimas, com a finalidade de prender elementos que estariam efetuando diversos assaltos na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo informações, os elementos estavam no bairro Vila Lions, mais precisamente na Rua Ênio Marcio, n° 24. Com a chegada do efetivo Policial Militar, dois suspeitos tentaram fugir, subindo no telhado da casa, contudo foram capturados, tendo sido encontrados com os mesmos dois revólveres e uma moto roubada no interior da casa.

A moto se tratava de uma Honda Bross branca, que encontrava-se sem placa, contudo, após consulta, foi verificado que era de placa PJC 6767 e foi roubada em Juazeiro da Bahia, sendo os revólveres, um da marca TAURUS Cal. 38 de número 1059051 e um outro da marca ROSSI do mesmo calibre e número D860986. 

Foram presos RAIMUNDO RODRIGUES DA SILVA, de 43 anos, o qual já havia respondido por crime de homicídio e ERALDO VICENTE DE MELO JÚNIOR, de 18 anos, o qual veio à Petrolina, pelo motivo de haver fugido de Jaboatão dos Guararapes, tendo em vista alguns elementos tentarem contra sua vida. Todos foram encaminhados para a DP de Ouro Preto para as providências cabíveis.

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário