CUNHA: FICAREI CONHECIDO POR DERRUBAR DOIS PRESIDENTES DO BRASIL

Sábado, 23 de julho de 2016
Uma nota publicada na coluna Radar deste fim de semana, assinada pelo jornalista Maurício Lima, informa que o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), estaria se preparando para detonar o aliado Michel Temer, que exerce a presidência da República provisoriamente.

Eis o que diz o texto:

Ameaça retumbante
Um interlocutor de Eduardo Cunha saiu apavorado de uma conversa recente com o político. Bem ao seu estilo, em que recobre a megalomania com tonitruâncias, o ex-presidente da Câmara soltou uma ameaça retumbante: "Ficarei conhecido por derrubar dois presidentes do Brasil".

Neste fim de semana, a revista Carta Capital publica reportagem sobre suposto grampo que Cunha teria feito no interino Michel Temer, sobre parcerias dos dois no setor portuário. Ambos teriam atuado para mudar a Lei dos Portos e favorecer o grupo Libra, que, em seguida, teria feito uma doação de R$ 1 milhão a Temer (leia aqui).

NATUZA NERY PEDE QUE CUNHA ABRA O JOGO E CONTE TUDO O QUE SABE
Em artigo publicado neste sábado, a jornalista Natuza Nery, editora do Painel, sugere que o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) se torne delator e lembra que uma das condições impostas pelo Ministério Público é que ele aponte para cima.

"Abrir o verbo é também uma forma de se redimir do que a Lava Jato lhe imputa", diz ela, lembrando que ele não deveria poupar nem o interino Michel Temer, com quem teve uma reunião secreta, fora da agenda oficial.

"Poderia esclarecer o que motivou a reunião e sobre o que se discutiu ali – até para que não paire dúvida sobre a conduta de ninguém", afirma.

"Fala, Eduardo Cunha", convida ainda a jornalista, na última linha de seu artigo.

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário