ARTISTAS ELOGIAM PETROLINA E DECLARAM AMOR AO SÃO JOÃO DO VALE

Sexta-feira, 24 de junho de 2016
O maior São João do Vale do São Francisco, teve na sua sétima noite um tom de nostalgia e saudade. Os artistas que se revezaram nos palcos fizeram a alegria do público e declararam seu amor à cidade. Segundo a organização, mais de 70 mil pessoas estavam no Pátio Ana das Carrancas. 

“O São João de Petrolina é surpreendente. E estou muito contente por estar aqui. O projeto “Cabaré” traz um tom de nostalgia e amor para corações apaixonados e coube como uma luva pra o São João do Vale. O Leonardo já conhecia a cidade e me disse de como ele é bem recebido cada vez que vem aqui. Eu fiquei encantado e surpreso com o público presente cantando as canções que marcaram época e foi maravilhoso participar dessa grande festa. Foi a nossa melhor apresentação durante esse ano”, disse Eduardo Costa.

Apresentando-se mais uma vez em Petrolina, a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano que sempre arrasta caravanas, elogiou o evento. “Nós estamos muito honrados em ter a oportunidade de participar do maior São João do Vale do São Francisco, e feliz de estar nesta cidade que amamos tanto, que faz parte das nossas vidas. Petrolina tem muito o que ensinar ao Brasil sobre como realizar festas organizadas, com cultura e, ao mesmo tempo, com segurança para as famílias que vem ao evento”, declarou a dupla.

Há até quem diga que a cidade é uma fonte de inspiração, como foi o caso da Cantora Irah Caldeira que trouxe sua alegria contagiante ao Pátio Ana das Carrancas. “Estar aqui, é fantástico. Para mim, Petrolina é um solo frutífero de talentos. Tudo que acontece aqui dá certo. As influencias de Petrolina na música nordestina é indiscutível, e nós carregamos tudo o que vocês fazem aqui como inspiração para o nosso trabalho. Que festa maravilhosa. Todo mundo numa vibração incrível, que público fantástico! Adoro as coisas legítimas, que, pertencem à nossa nordestinidade, às nossas raízes. Parabéns ao prefeito Julio Lossio e sua equipe”, concluiu a cantora.

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525
Assessoria de Cidadania com de foto de Juciana Cavalcante

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário