SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, TIA MÁ FARÁ PALESTRA NO DCH III/UNEB DE JUAZEIRO, BA

Sexta-feira, 06 de maio de 2016
Discutir a nova tendência da atuação jornalística nas plataformas on-line. Este é o objetivo do evento organizado pela disciplina ‘Tópicos Especiais em Comunicação’ do curso de Jornalismo do Departamento de Ciências Humanas Campus III, o DCH III/UNEB, de Juazeiro. Para debater as novas ferramentas do jornalismo no mundo digital, serão realizados dois seminários, que acontecerão em dois sábados, dias 7 e 14 de maio.

Os encontros irão acontecer a partir das 14h, no Auditório Multimeios do DCH III, No dia 07 terá uma palestra com o tema "Políticas de comunicação, Jornalismo e democracia: tensões e possibilidades" ministrada pelo Professor e Doutorando Paulo Victor Melo.

O encontro do dia 14, terá como temática o Youtube, e contará com a presença da jornalista Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má. A convidada irá discutir como conseguiu transformar o seu Canal no YouTube em um espaços de jornalismo opinativo, ao tratar de assuntos importantes e atuais com humor.

Para o professor do Colegiado de Jornalismo e organizador do evento, Luiz Adolfo de Andrade, esses temas precisam ser tratados na região. “Os convidados representam poderosas frentes de trabalho aqui na região, ao mesmo tempo em que apontam para um mercado jornalístico emergente, que escapa do tradicionalismo de TV, impresso e rádio”, ressaltou. 

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525
Com informações de Adálio Barbosa

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário