BAHIA: POLÍCIA MILITAR RETOMA OPERAÇÃO DIVISA SEGURA

Segunda-feira, 30 de maio de 2016
O Cel PM Anselmo Brandão, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, representantes de órgãos relacionados a Segurança Pública no Estado da Bahia e das Polícias Militares dos Estados que fazem divisa com a Bahia, se reunirão no dia 02 de junho de 2016, a partir das 8h30, no Grande Hotel de Juazeiro, para a retomada das ações acerca da Operação Divisa Segura.

Mesmo com os resultados apresentados pela Operação, desde a sua criação em 2011, que demonstram capacidade de se fazer frente à migração do crime organizado nas áreas limítrofes, se faz necessário o exame do planejamento estratégico de retomada da Operação Divisa Segura, como meio de aplicação do policiamento nas divisas, de forma integrada e eficaz.

O referido programa possui como participantes os estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Goiás, Espírito Santo, Tocantins e Minas Gerais. O Cel PM Alfredo Nascimento - Comandante do Policiamento Regional Norte (CPRN) será o anfitrião do evento e entende que o mesmo possui grande importância, tendo em vista que tratará de temas relacionados ao crime organizado em diversos estados brasileiros.

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525
Com informações da Ascom/CPRN

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário