ISAAC CARVALHO E ALIADOS FAZEM GRANDE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DE PRÉ-CANDIDATOS À PREFEITURA DE JUAZEIRO

Segunda-feira, 23 de maio de 2016
Cerca de 2.000 militantes lotaram o espaço de eventos Nossa Casa Via Show, na noite desta segunda-feira, 23, para apresentação dos pré-candidatos do Partido Comunista Do Brasil (PCdoB) à eleição municipal 2016, em Juazeiro. Capitaneado pelo prefeito Isaac Carvalho, foram apresentados os pré-candidatos Carlos Neiva, Joaquim Neto e Paulo Bomfim e foi lançado o movimento “Juazeiro no Rumo Certo. O evento contou com a participação do deputado estadual Zó e os representantes dos nove partidos que integram a base aliada. A ex-vice-prefeita, Maria Gorete, e o atual, Irmão Francisco Oliveira, estiveram presentes no ato.

O prefeito Isaac Carvalho esclareceu que este é o início de uma caminhada para a continuidade do projeto político que tem transformado a realidade de Juazeiro. “Estamos aqui apresentando os três nomes que se dispuseram a continuar a luta por uma Juazeiro melhor. Não tenho dúvida da capacidade de cada um. Precisamos manter as conquistas que o nosso município tem conseguido nos últimos anos, com o notório desenvolvimento em todas as áreas, como educação, saúde, infraestrutura, no social, desenvolvimento econômico. Juazeiro precisa avançar, não podemos mais dar chance ao retrocesso”, declarou o prefeito, que agradeceu à militância, ao PCdoB e aos partidos aliados pela participação exitosa da gestão.

Para o deputado Zó, a militância precisa ter o mesmo entusiasmo que vem demonstrando nos últimos pleitos, com campanhas vitoriosas. “Nós temos o melhor projeto. Vamos precisar de cada um: homens, mulheres, trabalhadores e trabalhadoras, pois temos argumentos o suficiente para comparar as nossas ações e realizações. Fizemos mais do que qualquer outro gestão. Hoje, somos referências em várias áreas para o Estado da Bahia e para o Nordeste. Tenho certeza que temos o melhores pré-candidatos para conduzir Juazeiro no melhor rumo”, enfatizou. 

Os pré-candidatos agradeceram ao prefeito Isaac pela confiança ao referendar os seus nomes como pré-candidatos, bem como à militância pelo apoio recebido e ao PCdoB, partido ligado à defesa dos direitos trabalhistas e nas garantias sociais. “Sem a participação da equipe de Governo e dos partidos aliados não teríamos conseguido fazer dessa administração conduzida pelo prefeito Isaac um sucesso. Eu me sinto preparado para este desafio, mas ressalto que, qualquer um de nós, tem capacidade de gerir esta cidade e estaremos juntos”, assegurou Carlos Neiva, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Juazeiro.

Joaquim Neto, diretor da autarquia do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), destacou a importância de pela primeira vez um diretor da autarquia concorrer ao pleito. “Pela primeira vez um diretor do Saae é pré-candidato a prefeito, como demonstração de que temos realizado um trabalho aliado a gestão municipal. Participar desse momento é uma honra junto com dois quadros importantes para o sucesso e continuidade dessa gestão. Estou disposto a enfrentar mais este desafio”, garantiu.

O secretário municipal de Governo Paulo Bomfim também reforçou a importância das pré-candidaturas para que seja escolhido o candidato. “Se for me dada a oportunidade, buscarei fazer uma gestão tão boa quanto a do prefeito Isaac, pois hoje a cidade tem um caminho, tem um projeto de desenvolvimento. Sinto-me pronto, preparado para esta missão, mas garanto que é uma satisfação ter dois camaradas capacitados que também podem ter esta honra de conduzir os destinos de nossa cidade”, declarou.

O presidente do diretório municipal do PCdoB, Gilson Araújo, declarou que os pré-candidatos têm uma responsabilidade muito grande, pois a cidade adquiriu status de progressista e não pode retroceder. Os demais partidos foram uníssonos em apoio ao projeto iniciado em 2008 pelo prefeito Isaac Carvalho, PROS (representado pelo vereador Café), PT, através do seu presidente Paulo Henrique Galdino, PRB (Elianderson Coelho), PSC( rep pelo jornalista e médico Paganini Nobre Mota), PR (pelo médico e secretário municipal Pedro Alcântara), PP (representado pelo vereador Anderson da Iluminação), PSL (pelo seu presidente estadual Toninho), PSD (pelo presidente da Câmara de Vereadores,Damião Medrado) e o PTB (representado por Joseilson Marcelino) garantiram que estarão juntos na caminhada para manter Juazeiro no Rumo certo. Também participaram do evento os vereadores da base aliada: Alex Tanuri (PSL), Jean Gomes (PT), Agnaldo Meira(PCdoB), Pedro Alcântara Filho(PR), Sargento Bastos(PROS), Eduardo Lopes(PCdoB), Tiano Felix (PT), Anastácio José (PCdoB), Fabinho de Pinhões(PRB), Mitonho Vargas (PT) e Roninho (PTB), além de lideranças comunitárias e representações sindicais.

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525
Ascom Juazeiro no Rumo Certo

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário