EM MENOS DE 24 HORAS, TRÊS JOVENS DE 12, 15 E 23 ANOS SÃO ESTUPRADAS NA REGIÃO

Sexta-feira, 27 de maio de 2016
Duas adolescentes, de 12 e 15 anos, foram estupradas, nesta quinta-feira (26), em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. Um homem de 32 anos, suspeito de praticar o crime, foi preso. O caso ocorreu no Povoado do Matias.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem estuprou as duas jovens após fazer ameaças com uma espingarda. Uma das vítimas conseguiu fugir. A polícia realizou buscas na região e localizou o suspeito junto com a arma utilizada no crime. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito e recolhido para o presídio local.

Jovem pega carona com homem e é estuprada
Uma jovem de 23 anos foi estuprada, nesta quinta-feira (26), em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, após pegar uma carona com um homem. O crime ocorreu no Sítio Umburana, Zona Rural do município. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo informações do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), a vítima pegou uma carona para o município de Ipubi. Quando estava passando pelo povoado de Santa Rita, o condutor da moto desviou o caminho para uma estrada de terra. O homem ameaçou a mulher com uma faca e agressões, forçando a ter relações sexuais. Após o estupro a mulher foi abandonada no local e o motorista fugiu. A vítima seguiu até o Sítio Boa Esperança, onde pediu ajuda. A polícia foi acionada, realizou buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525
Com informações do G1 Imagem internet

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário