CHUVA DEIXA RUAS ALAGADAS EM VÁRIOS BAIRROS DE CABROBÓ, PE

Quarta-feira, 25 de maio de 2016
Às chuvas que caíram no sertão de Pernambuco trouxeram alivio para os agricultores das áreas de sequeiros, os três municípios onde foram registrados os maiores volumes de água foram: Salgueiro com 91 mm, Cabrobó com 67 mm e Terra Nova com 60 mm. Os números foram fornecidos pelo escritório do IPA em Cabrobó.

Os Bairros da Vila do Gás, Substação e Santa Rita, foi onde os moradores tiveram maiores problemas por conta da água que caiu deste o inicio da noite de ontem em Cabrobó. O movimento nas agências da Caixa Econômica Federal e do INSS, estão comprometidos por conta da quantidade de água em frente a essas agências. Outra situação difícil é vivida pelos os moradores dos Bairros, Prefeito Antonio Brandão Cavalcanti, Vila do Gás e da Substação, esses por conta das dificuldades de locomoção.

A melhor noticia veio da zona rural do município, segundo fomos informados choveu bastante em todas as regiões de Cabrobó. O Riacho do Poço do Angico está a alguns centímetros de sangrar, essa expectativa também é vivida pelos moradores da região dos Algodões, que já comemoram a certeza de que isto vai acontecer ainda hoje. Os moradores que margeiam o Riacho Grande também estão comemorando, alguns até lamentam uma vez que a água levou toda plantação de cebola.

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525
Com informações e fotos de Didi Galvão

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário